sábado, 9 de junho de 2012

PÁGINA DO FORD MUSTANG NO FACEBOOK ULTRAPASSA A MARCA DE 4 MILHÕES DE FÃS

Ford Mustang Boss 302 2013

O Ford Mustang, um dos maiores ícones da indústria automobilística, registrou novo marco histórico: sua página no Facebook ultrapassou o número de 4 milhões de fãs. De acordo com a marca, o modelo registrou uma média de 14 mil novos fãs por dia.
Ford Mustang Boss 2013
O vídeo comercial do Ford Mustang 2013 foi exibido pela primeira vez nessa mídia social durante a Daytona 500, uma das mais tradicionais corridas da Nascar, e teve mais de 1 milhão de visualizações, incluindo 80 mil pessoas que “curtiram”.
“É gratificante ter uma legião de fãs tão apaixonada”, diz Scott Monty, gerente global de Mídias Sociais da Ford. “Cada fã ou proprietário do Mustang, independentemente da idade, sente uma conexão forte com o carro. E essa afinidade é correspondida pelo conteúdo online que compartilhamos com eles”.
Abaixo, o interessante comercial do Mustang 2013:

Nenhum comentário:

Postar um comentário